Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ás no volante

Tá certo, essa superou minhas expectativas...

Me disseram que quem praticou essa façanha, foi uma mulher, mas eu não sei, não vi, e não opino.

A questão é que independente do sexo da criatura, eu ainda não consegui entender como foi possível tal proeza.

Vejam:



Agora me respondam: Como PELAMORDEDEUS essa criatura conseguiu capotar esse carro dentro do estacionamento do antigo Sé Supermercados, estabelecimento que hoje atende pelo nome de um famoso morro do Rio de Janeiro?

Como?????

Como diria Marlon Brando: "O horror! OH! O Horror!".

Cliquem na imagem para... ah, vocês já sabem.

Agradecimentos ao sobrinho Saulo, pela foto.

3 comentários:

  1. Auhauhauha.....
    Senhores..., eu sei que a Polícia Científica ficou a tarde inteira no local, fazendo contas, pra tentar entender a façanha!! A ocorrência foi arquivada!!
    Em menos de 100 metros.., como capotar um carro, com as 4 rodas pra cima?? Não dá tempo sequer de engatar a segunda marcha!!??

    Vá entender.....

    ResponderExcluir
  2. Este sim é um grande mistério da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. aposto em disco voador....ou arremesso d caro à distância...KKKKK

    ResponderExcluir