Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Melhores comentários do Youtube

Algumas pessoas são realmente criativas.

Outras são apenas... bom... elas são.

("B5. Água!")

("Ela está tão brava que seus olhos estão tentando brigar um com o outro" - Isso é maldade ahaha)


("Por que eles estão rindo em inglês?" - Mas o que?)


(Essa daqui é mais engraçada em inglês: - "É um novo gênero musical, chamado Próximo da Morte Metal")



("Por que ele tem bolachas oreos nas orelhas?" - sim, é bolacha e não biscoito!)


("É exatamente assim que eu pareço quando percebo que acabou o papel e eu preciso ir buscar depois de já ter usado o banheiro")


("DJ Khaled é como um pokemon. Tudo o que ele faz é repetir o próprio nome")



("Roger é mais bonito que minha namorada" - o que é um comentário muito estranho. E piora.... "Por favor, parem de dar joinhas no meu comentário, minha namorada está brava comigo."


("Poxa... o sol está tão brilhante que eu queria ter um boné pra proteger meus olhos" - não... espera...)


("Se você olhar atentamente, verá que o trem é falso." - Sério mesmo? Nem tinha reparado)


("Acho que ele não está rodeando o outro. Ele simplesmente foi pego no campo orbital do cara")

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário