quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha virgindade está protegida....


... com minha armadura de pikachu...

Objeto de desejo

Olhaí mais um objeto de desejo...

Eu nem curto peixes, mas quero muito um aquário desses:


Vou ali embaixo comprar um desses pra mim...

Final Contdown da depressão

Um bom tempo atrás acho que postei aquela que seria a versão mais trash de uma das músicas mais épicas da história... (mas estou com preguiça de procurar o link pra confirmar)...

Mas achei uma versão ainda pior....


Uma lágrima rolou de meus olhos... e não foi de orgulho...

Joguinho de Quinta #16

Ah... graças a deus (ou a qualquer divindade que preferirem) já é Quinta Feira heim sobrinhada?

E vou falar uma coisa... essa semana foi... bom, deixa pra lá... porque não importam os problemas do Tio, mas sim o fato de hoje ser Quinta e isso significa que é dia de perderem totalmente a produtividade, e jogarem desesperadament como se não houvesse amanhã

E sendo assim fiquem com o incrível "Halloween Sugar Rush", um joguinho no estílo de Plants vs Zombies.


E já sabem né?


quarta-feira, 30 de maio de 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

Armas de Fuego

Olha só... e não é que os amigos do Mundo Canibal nos presenteiam com mais uma pérola das Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra, agora com o tema Armas de fogo...


Yeah yeah...

Objeto de desejo

Objeto de desejo é um dos tipo de posts que mais gosto de fazer, e que ao mesmo tempo me dá mais desespero....

Isso porque são objetos que eu gostria muito de adquirir, mas que acredito que em minha pobre existência não terei capacidade para tanto...

E sinceramente?

Queria muito um desses...


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vídeo sensacional do dia

E aí sobrinhada, ainda entediados da segunda feira?

Então assistam já esse vídeo, e maravilhem-se com a engenhosidade da raça humana...

Segunda Musical #49

Salve salve sobrinhada... como passaram o final de semana? Todos vivos? Todos bem? Sem fotos constrangedoras no facebook?

Bom, então para compensar a tristeza de levantar cedo na segunda feira, fiquem com a já tradicional segunda musical...


E boa segunda.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Joguinho de Quinta #15

Salve salve sobrinhada...

Hoje o joguinho de quinta está saindo um pouuuuquinho só atrasado, mas o que importa é que ele saiu.
Então chega de enrolação e vamos de "I Hate Traffic"



Já sabem as regras.


Comercial de Banana

Hoje estou de molho em casa, não fui pra faculdade, então como não postei nada durante o dia, aí vai um post noturno pra vocês..


Claro, Japão.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enquanto isso no Japão

Ok... podem parar o universo, espero que o fim do mundo realmente aconteça esse ano, e de preferência logo...

O Japão acaba de ganhar o título de... é.... bom... com certeza o título de algo não muito honroso, nem muito bonito...

PORRA!!!! PORRA JAPÃO!!!!! O que é isso?


Nenhuma explicação pode justificar isso. Nada que qualquer pessoa diga fará esse vídeo fazer qualquer sentido. Um velho japonês com cara de drogado, vestido de colegial, tocando teclado, e cercado de criancinhas?

Meu Deus! Nem se tivessem encontrado o Michael Jackson dormindo nu com as criancinhas em Neverland isso seria tão bizarro quanto esse vídeo.

Vi enquanto visitava o refúgio do Joe..

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vergonha Alheia Records

Olha só quem voltou depois de um bom tempo...

A série com as melhores músicas (que não tem data certa, pois aparece sempre que eu encontro algo digno de nota) do universo inteiro, dignas de tocarem na Churrascaria no Fim do Universo (olha o Dia da Toalha chegando....)

Então, nada melhor do que o... bom, seja lá qual estilo musical for esse, aí está o Trio Ternura, com Homem Também Chora.


Agora atentem para essas questões:

1. Será que além de Shows ao Vivo, a Thiago Gravações também faz shows de outra forma?

2. Por que diabos o TRIO Ternura é uma DUPLA?

3. Sério mesmo que o cara tá lendo a letra da música no caderninho? Ele nem sabe o que está cantando?

4. Por que o MC Jorginho toca um violão?

5. Os MCs não cantam outro tipo de música?

6. Que diabos é aquela placa de carro no peito do MC Jorginho?

7. Cadê o mais valente dos homens?

8. Rimar Quarto com Três por quatro é digno de um prêmio.

9. "Não sei aonde arrumei a melodia" - Eu também não meu amigo, eu também não.

10. Desisto.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda Musical #48

Salve salve sobrinhada querida.. olha só... já é segunda feira novamente... o dia universal da preguiça.

Bom, essa semana é especial, pois temos o tão querido Dia da Toalha, que todo mundo já deve conhecer, e sinceramente, acho um dia extremamente divertido, mas esse post não é sobre isso, essa é a segunda musical, que está quase completando 52 edições, e isso significa que já devemos ter mais de um ano de segundas.

Não meus filhotes de lontras albinas, o Tio não está maluco. Eu sei que um ano equivale a 52 semanas, porém, lembrem-se que houve semanas em que eu não postei nada, então...

Agora fiquem com a música...



Boa semana.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vou ali fazer uma tatuagem



Ou o cara é realmente fã desse canal de televisão, ou ele é louco.... não me decidi (lembrando que uma não exclui necessariamente a outra).

Links do Tio #19

Salve salve sobrinhada.

Hoje é sexta feira, dia de procrastinar e aindam andar um jóia para seu chefe. Dia de anunciar que Ele já está quase quase aqui. E dia de links (que é o que realmente importa).

Então vamos aos





Bora lá...

Fã Page do Tio,

Twitter do Tio,

Acre,

Cavaleiros e seus cavalos,

20 atitudes,

Como eu me sinto...,

Evitem os links suspeitos,

10 fatos que comprovam que Molejo > Beatles,

Luis Inácio curtiu isso,

A primeira vez,

Poder da Mente,

Novo emprego do Seu Madruga,

Saindo do armário,

Padre o que?,

Botão ejetar,

Eu quero...,

A inocência do passado,

Inimigos,

Essa imagem é real?,

28 trilhas sonoras,

Game of Thrones,


Coisas que aprendi com os games,

Usando a imaginação,

Morre Diablo,

Nomofobia,

Ah esses mexicanos,

Pra acanbar com o tédio,

Colar é errado?,

Pra esquentar no frio,

Arruinando sua infância,

Novela,

Tattoos fail,

E por hoje chega, que tenho outras coisas para terminar.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E se Diablo III fosse uma mulher

Bom, se você não vive em Marte (se bem que acho que essa notícia chegou lá também)... ok.. a menos que você viva em Nárnia (é... lá não chegou), então deve saber que essa semana (15/05/12) foi lançado Diablo III, que talvez seja o jogo mais esperado (literalmente falando) da história dos games.

Se você não conhece Diablo, então volte para Nárnia e fique por lá.

Você também deve saber que os servidores do jogo não estão dando conta do recado...

Então, um maluco resolveu fazer um vídeo, imaginando como seria Diablo, se fosse uma mulher.... e não eu não legendei...

Então divirtam-se.

Joguinho de Quinta #14

Salve salbe sobrinhada... todo mundo vivo?

Espero que sim, afinal, hoje é quinta feira, dia de se preprar para o fim de semana. E nada melhor que isso do que já acabar com a produtividade desde hoje, com mais um joguinho para vocês.

E o escolhido de hoje é:


Bom, para jogar, todo mundo já sabe como é que faz


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Enquanto isso...


Alguém me explica o que é que esse demônio desse jumento tava tentando fazer?

Breve nota de esclarecimento

Salve salve sobrinhada linda do Tio, iaíbãocuméquitá?

Estou escrevendo esse post aqui hoje, para explicar que hoje não teve post.

Mas ei Tio, você tá sendo contraditório, afinal de contas isso é um post!

Sim, meu pequeno filhote de ariranha indagadora. Deixem o Tio explicar (mais ou menos). Vamos lá.

Já faz mais de um ano, que vivo dizendo que estou organizando algumas novidades, mas as coisas parece que não deslanchavam da maneira que eu queria. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, isso começou a mudar realmente, ainda no fim do ano passado.

Um projeto, que inicialmente eu pensei em vincular aqui ao blog, cresceu, e tomou corpo próprio. E precisou de seu próprio espaço.

"Isso quer dizer que o blog acabou Tio?"

Muito pelo contrário... Eu seria incapaz de por fim a este poço de insanidade, que ajuda a manter minha cabeça no lugar.Adoro fazer o blog, e não pretendo parar com ele, enquanto eu tiver forças para continuar. Acontece que esse projeto também tomará um certo tempo do meu já não muito disponível horário. Mas estou trabalhando em um jeito de estender meu dia para além das parcas 24 horas... aceito sugestões.

Mas Tio, por que você não tem tempo livre?

Bem, minha pequena capivara manca curiosa, para aqueles que não sabem, o Tio toca a Base de Operações, que além de servir para blogar, também é um escritório normal no mundo real, onde desempenho minha profissão de advogado.

Além disso, o Tio está cursando outra faculdade no período da noite (o que por si só, já não me deixa com muito tempo livre). Fora essas coisinhas, tem alguns detalhes bobos, como comer, dormir, tomar banho, fazer trabalhos da faculdade, estudar pras provas, e ler.

Isso, sem nunca esquecer da Senhora Tia, parte integrante do meu dia a dia, e da minha vida.

Vou registrar aqui, que esse tão misterioso projeto só se tornou possível por causa desses garotos intrometidos e daquele cachorro esquisito de um sócio que conheci na faculdade, e que está dando um suporte incrível para coisa toda funcionar.

O que mais posso adiantar aqui?


Ah sim... ele já está praticamente aqui... rsrsr logo logo direi onde.... (mas não hoje)

Então, resumindo...

O Blog do Tio continua... firme, forte, feliz (e outras palavras divertidas que você conseguir encaixar no contesto e que comecem com F só para manter o espírito da coisa).

O projeto U ltra secreto (Ei Tio, você escreveu ultra errado! - ou não) estará no ar dentro de alguns dias (ou até menos que isso), e espero que vocês gostem do conteúdo de lá, tanto quanto se divertem aqui comigo.

Então é isso.

Não tem outras postagens hoje, por causa de algumas coisas sobre esse novo projeto, e por conta do escritório mesmo.

E tenho dito.

terça-feira, 15 de maio de 2012

E em Dubai...

Cena épica, em um parque aquático em Dubai, protagonizada (claro) por uma gorda....


Não esperava mesmo por esse desfecho...

Enquanto isso na Rússia

A Rússia, mais uma vez demonstra sua superioridade tecnológica, e demonstra um método prático pra realizar recapeamento nas ruas..


Espero que os prefeitos no Brasil não resolvam adotar essa técnica.

Objeto de desejo

Objeto de desejo já é praticamente uma sessão regular aqui do blog né sobrinhada....

Mas esse aí minha estante necessita ter.... Ela está implorando por esse Iron Man (sim, sou fã dele, e desde antes dos filmes).


Foda ou Muito Foda?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

I'm sexy and I know it


Bom, dispensa tradução né? Todo mundo sabe quemúsica é essa...

Objeto do Desejo

Não sou um grande fã (consumidor) da Deusa da Vitória, mas este tênis, eu compraria, sem pensar duas vezes... (ou dividiria o pagamento em não sei quantas vezes)


Segunda Musical #47

Salve salve sobrinhada, hoje é segunda feira, cinzenta e chovendo, o que é um ótimo dia parra se sair da cama e trabalhar (só que ao contrário).

Bem, mas pelo menos é dia de música boa para começar a semana, e hoje vamos com uma banda não muito conhecida (pelo menos por aqui), que é o Midnight Oil...

Boa diversão..

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 10

Alguns desses JUMENTOS já passaram por aqui, mas agora você pode assistir a um Top 10 deles, tipo.... Assemble Kãpeãoes (#AvengerFeelings)...


O #7 quebrou até a alma.

Rap do Chaves

Esse é seguramente o melhor rap que você vai ouvir hoje:




Links do Tio # 18

Salve salve sobrinhada linda do Tio, sexta feira chegou, o clima está um pouco mais quente, muitos trabalhos para terminar, e muitos projetos pendentes para concluir... mas, nada disso importa quando vocês vem até mim, qual zumbis russos ensandecidos, sedentos por...



Então, chega de delongas, e vamos ao que interessa...

Já curtiu a Fã Page do Tio?,

Sigam-me os bons,

Virgindade Level 500,

Adal o que?,

Também quero um carro,

Volta ao mundo,

Duplo sentido,

23 perguntas no Yahoo,

Gambiarras,

Vingadores terá continuação, (não que alguém duvidasse)

Hypnos usa hipnose,

Chama o Exorcista,

A arma mais poderosa de todas,

Os Vingadores e seus animais de estimação,

Sou ótimo,

7 hotéis que você deveria conhecer,

Ida ao barranco,

Mercado Livre,

O primeiro fail,

O que as pessoas querem no mundo,

Tiras de quarta,

Filosofia do dia,

Cantadas nerds,

Como curar dor de cabeça,

Um sonho real,

Rosas de bacon,

Corre Zack,

Grandes pensadores do futebol,

Preparando a sobremesa,

Momento inesquecível.

Galera por hoje é isso... preciso ainda terminar uma apresentação, trabalhar e arrumar algumas outras coisas, pois ELE ESTÁ CHEGANDO.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mundo Canibal Dicas -1

Olhaí.... os amigos do Mundo Canibal acabam de lançar uma nova série, agora apresentando dicas que podem facilitar sua vida.... ou não.

Fiquem com essa dica incrível de como fazer uma fantasia de nega maluca..


Achocolatado... e água..

Joguinho de Quinta #13

Salve salve meus pequenos filhotes de plesiossauro....

Hoje é quinta feira, dia de curtir uma jogatina no blog do Tio... e o joguinho de hoje é o Bubble Tanks Tower Defense... um tower defense em que você enfrenta... bolhas?....

Ah.... e não se esqueça... ELE está chegando.




Bom, vocês já sabem que para jogar é só clicar ali embaixo


terça-feira, 8 de maio de 2012

Isso é assustador

Ação de marketing, para o lançamento de "Sadako 3D" (não assisto.... ver isso aí saindo da TV em 3D é totalmente contra qualquer das minhas crenças).

Dorgas...


Drogas... parei... agora sou um cavalo alcólatra

Overdose de fofura Jedi...

Quando meus filhos nascerem, treinarei eles nas artes Jedi desde cedo, como esse pai sabiamente está fazendo...

Caralhinhos Voadores...


Não resisti à tentação da piada pronta....

Se não entendeu.. tá precisando estudar mais inglês heim....

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Objeto de desejo

Eu necessito de uma camiseta dessas.. já...


E não há nenhum argumento que me faça mudar de idéia.

De Volta Para o Futuro

Bom, acho que já disse algumas vezes sou um mega ultra fã da saga De Volta Para o Futuro (como eu acho que muitos que frequentam este antro das internets devem ser também - e se não forem, deveriam..).

Achei esse vídeo, enquanto peregrinava tranquilamente, em minha jornada diária em busca de coisas linda e úteis para suas existências, e não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês...


Segunda Musical #46

Salve salve sobrinhada....

Todos vivos depois do final de semana?

Bom espero que sim.

Outro dia prometi que uma novidade estava chegando, lembram? E disse que mnateria a todos informados... Pois é... a novidade realmente está chegando.... como vocês viram no post anterior a este...MAS ainda não posso contar mais detalhes.... acompanhem o blog aqui e nas redes sociais (ali do lado tem o Facebook e o Twitter) para ficar por dentro do que está acontecendo.

Mas.. chega de enrolação e vamos à música de hoje:


Se você não conhece essa música, não merece respeito.

ELE ESTÁ CHEGANDO


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mercenários 2

Existe apenas um filme que eu estou esperando quase tão ansiosamente, quanto eu estava por Vingadores...

E é o filme que foi feito para chutar todas as bundas do mundo.... não... do UNIVERSO inteiro. Nunca, mas eu disse, nunca mesmo, tão elevados níveis de testosterona foram reunidos em um único local.

"Mas Tio... esses filmes nem tem história..." exclamará você, pequeno sobrinho babão que não nasceu nos anos da era brucutu, e que acha que vampiro bom é vampiro que brilha no sol...

MAS é claro que tem história... veja só: Um vilão, faz alguma coisa vilanesca, e os mocinhos explodem tudo, todos e qualque coisa que estiver no caminho, para ferrar com a vida do vilão.... mesmo que para isso eles precisem desrespeitar diversas leis.

Pronto.. enredo infalível.

"Tio... mas os caras nem sabem atuar..."

Calma meu filhote de ariranha que visivelmente tem uma quedinha pelo lobisemo de Prepúciolo....

Se você achar que a Kirsten Stwart é capaz de atuar, então qualquer um, EU DISSE QUALQUER UM dos caras nesse filme, merece, ou melhor, DEVE, levar para casa uma estatueta de melhor ator.

E outra... a atuação deles se limita a socar, metralhar, chutar, explodir e sangrar, e acredite em mim, nesse quesito eles são muito bons.

Mas chega de enrolação (estou eloquente hoje), e vamos ao trailer....


Comecem a urrar gritos másculos... pois em agosto, chega aos cinemas "Os Mercenários 2"

As pessoas mais inteligentemente burras da Terra Radical 3

Olha o vídeo novo do Mundo Canibal, saiu hoje mesmo...


Vai lá Gibimba

Melhor Cosplay ever...


Não é necessário comentar mais nada sobre isso.

Mais uma dica do @KaiqueCabral, que vil lá no Não Salvo.

Enquanto isso, no metrô em Budapeste...


É... a vida não tá fácil pra ninguém....

Agora chega de Star wars (por hoje)

Ninguém discorda que Darth Vader é muito mais que um simples vilão.

É um ícone da cultura pop, reconhecido até por quem nunca viu o filme (heresia máxima), então, como forma de homenageá-lo, foi criado o "The Vader Project" que convida diversos artistas do mundo todo (infelizmente ainda continuam com essa mania besta de não convidarem ninguém que não seja da Terra - exatamente como já acontece no Miss Universo - foco, olha o foco).

bom, essa exposição chegou recentemente ao Japão (Vader e Japão? meu Deus... isso pode ser muito assustador), como parte das comemoraçõs dos 30 anos de lançamento da série lá na Terra do Sol Nascente (ou dos monstros radioativos, ou dos tentáculos... enfim, divago).

Tudo isso para dizer o seguinte.... é Star Wars Day (caso você tenha chegado agora ao blog) e eu lhes apresento imagens disso:












Detalhe para a banana


Um Vader para tempos mais civilizados.


Vader is a punk rocker, Vader is a punk rocker


Pimp my Vader?


Taí um Vader de respeito


Errr... Japão


Jaaapão?


(Rising up, back on the streets)


Japão...


Taí... gostei desse


Err... não entendi a função..


Outro Vader de respeito


Prevejo pesadelos com isso


Bitch pleas... I'm fabulous


Pixando o muro


O Vader da Liberdade?




Nazi Vader


Japão.

Dica do comparsa @KaiqueCabral

E pra completar o Star Wars Day...

Acho, que este será o último post sobre a franquia (hoje)...

Bora lá...

Produtos que seriam ótimo...


E por fim... uma palavrinha de nosso eterno mestre, mas  é obrigatório o conhecimento (mediano) de inglês (sinto muito.. vocês sabem que esse tipo de coisa acontece)...


(Ah... eu menti sobre ser o último post.. tem mais coisa...Mwaahahahahaah)

E pra escovar os dentes...

Ainda na nossa comemoração do Star Wars Day, escovas de dentes que todo e qualquer fã NECESSITA possuir:


Não sei se é oficial. Se tem licenciamento... mas ei.. Tio Lucas... abre o olho.. investe nisso aí.

Star Wars Day

Bom, hoje, 04 de maio é celebrado o Star Wars Day.

Aí, você, pequeno Padawan, levanta seu braço e grita: "Mas Tio, cádiquê que hoje é o Star Wars Day?" (presumindo que você esteja lendo isso em algum dia 04 de maio, senão não importa o HOJE.

Bem, minha pequena pústula virulenta do traseiro de Jabba, o Tio explica.

O Star Wars Day; é comemorado no dia 04 de maio, pois em inglês essa data é pronunciada como May the Fourth"... e se você não consegue entender o que isso pode ter a ver com a incrível franquia criada por Titio Lucas, faça-me um favor. Clique no banner da Submarino no final da página, e compre imediatamente um box da série... serve até a versão do samba do crioulo doido em Blu Ray. Espere a encomenda chegar, assista e depois volte para cá (mas só depois de ter deixado o Tio alguns centavos mais rico).

E o que é que isso tem a ver com vocês?

Bom, é simples.... hoje vocês serão bombardeados com posts sobre a franquia....

Aliás... fica uma curiosidade no ar... será que George Lucas é assessorado por algum brasileiro engraçaralho na criação de nomes de personagens? Afinal, Almirante Panaka,Count Dooku, Sifo Dias... não sei.... uma dúvidazinha apenas...

E para começar, Star Wars em um único poster.

Links do Tio #17

Salve salve sobrinhada querida... hoje é sexta feira, para alguns (como eu), essa semana foi muito curta, então nem deu tempo de cansar muito (mentira)...

Bom, semana passada disse que se tudo corresse bem, teriamos algumas novidades... pois é a novidade é... bom, ainda não dá para contar.... as coisas correram muito bem sim (até melhor que o esperado), mas o cronograma ainda está um pouco atrasado... mas posso garantir para vocês que será algo bem legal.

Então chega de enrolação e vamos aos

da semana..


 Fan page do Tio.

Sigam-me os bons,

Campeão de Bambloê Universal,

Como desenhar o Batman,

Inri Cristo e as Spice Girls,

Anos 90...,

Vingadores 2.0,

Happy Hour,

O adivinhão,

Um pequeno problema,

Tiras de Quarta,

Perna dilacerada,

Primeira adaptação de Frankenstein,

Poetas do Facebook,

Uma ruiva fazendo loirices,

Água na boca,

Tom Cruise trapaceiro,

Melhor cena de Vingadores (spoiler),

Abbey Road,

Melhores pais do mundo,

A verdade sobre Wolverine,

Regime,

A história de Vader,

E chega por hoje.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Joguinho de Quinta #12

Olha só... demorou, mas finalmente chegamos ao número 12.... (o que não significa absolutamente nada)...

Então como estou sem tempo para bater papo, deixo vocês com esse divertido joguinho chamado Obey the Game.


Já sabem... so´clicar ali e jogar.


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fé na humanidade...restaurada

Alguns dias atrás, a polícia de Arlington, em conjunto com os bombeiros e a organização "A wish with wings", tornaram o sonho de um garotinho realidade.

Kye, tem 7 anos, e luta contra a leucemia... e sempre quis ser o Batman...

Então ele ajudou a prender o Coringa durante um assalto a banco... um ladrão de bolsas, e impediu os planos do Charada...

E ainda ganhou a chave da cidade....


Por conta de coisas assim, que tenho fé que a humanidade ainda tem salvação....

PS... malditos ninjas que cortam cebolas ao lado da gente.... fazendo os olhos lacrimejarem...