Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Isto é incrível

Como eu costumo dizer, o Planeta Bizarro é uma incrível fonte de notícias, mas essa, nem em meus sonhos mais malucos eu esperava poder trazer até vocês meus sobrinhos.

Os ladrões argentinos Maximiliano Pereyra, de 25 anos, e Ariel Diaz, de 28 anos, escaparam de um presídio.

Para isso, passaram uma semana fantasiados de ovelhas (ISSO MESMO MEU DEUS, OVELHAS!!!!! OVELHAS!!!!!), no meio de outras ovelhas de uma fazenda.

Segundo a imprensa local, os dois enganaram cerca de 300 policiais.

Os meliantes foram presos depois, mas a polícia preferiu não comentar o caso.

Claro. Comentar o que? A incapacidade de diferenciar ovelhas de verdade de pessoas fantasiadas de ovelhas?

Não tenho nem mais o que falar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário