Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desventuras em Série IV

Vou compartilhar com vocês, mais uma desventura.

Ontem, após um dia inteiro de trabalho, ouvindo a música oficial dos grevistas do Brasil (Pra não dizer que não falei das flores), na voz de Geraldo Vandré, cheguei em casa.

Ao me preparar para o banho, verifiquei que não havia nenhuma toalha no banheiro.

Fui então em busca de uma, antes de poder banhar-me, e ao abrir a gaveta onde as mesmas ficam guardadas, não havia nenhuma, mas nenhuma mesmo toalha de banho....

Não me desesperei. Corri até o latão onde ficam as peças já lavadas e secas, antes de serem passadas, e.... NADA!!!!

Ainda assim, mantive a calma.

Corri no varal, e eis que vejo todas as toalhas da casa penduradas lá.

Sorri e pensei, bom, uma deve estar seca.

Quando conferi..... todas molhadas.

Soltei um sonoro


E tive que me enxugar com uma singela TOALHA DE ROSTO!!!!!!!!

Sim, pois a criatura que trabalha fazendo a limpeza lá em casa, resolveu ESPERAR QUE TODAS AS TOALHAS DA CASA ESTIVESSEM SUJAS, PARA LAVÁ-LAS DE UMA VEZ SÓ, JUSTAMENTE NUM DIA FRIO BAGARAI!!!!

Sim, se você acaso ler isso, saiba que neste momento, o Tio te odeia.

Aguardem a qualquer momento, novas desventuras do Tio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário