Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coisas de nerd

Ontem de noite eu resolvi pegar um DVD na estante para assistir.... e depois de vários minutos encarando os títulos, me decidi por um clássico da cultura nerd.

Superman - o Filme, sim, aquele com Christopher Reeve, Margot Kidder, Gene Hackman e Marlon Brando.

Sim, é um filme que passou um milhão de vezes na sessão da tarde, mas eu acho ele sensacional, além de ter criado a cara do Superman no mundo real (que me perdoem Brandon Routh e Dean Cain - se é que alguém se lembra desse último).

Mesmo com a evolução da tecnologia, ainda acho esse filme sensacional. Ainda acho ótimas as cenas de vôo, que estrearam a tecnologia do tipo.

Sim, eu ainda rio da cara do Clark Kent, quando ele deixa o prédio do Planeta Diário, e vê Lois pendurada no helicóptero, e percebe que não há cabine telefônica para uma rápida troca de roupas (aliás, nos meus 6 ou 7 anos de idade, eu acreditava que o Superman só podia se transformar em uma cabine telefônica, senão não funcionava).

Enfim, é um filme único, e acredito que na época em que saiu, o texto que vinha estampado nos cartazes, realmente era sincero.



"Você vai acreditar que um homem pode voar."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário