Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1000 sobrinhos!!!!

Bom, hoje o blog completou 1000 sobrinhos, num período de 6 meses... o que para mim é uma coisa incrível.

Fiquei sinceramente impressionado e feliz com essa marca. Mais impressionado ainda, eu fiquei ao verificar algumas estatísticas do site, que vou compartilhar:

Os paísees que mais acessam o blog, são Brasil (claro), e os USandA. Mais incrível são os outros países que nos acessam: Canadá, Portugal, Coréia do Sul (?), Rússia (??), Alemanha (???), França, Suíça e Reino Unido!

Caraca, eu nem sabia que estava chegando tão longe assim.

Descobri ainda que existem alguns navegadores dos quais eu nem fazia idéia, como OneRiot, Jakarta Commons-HTTPClient, Iceweasel e BAVM.

Também descobri que o líder nas pesquisas que levaram ao blog foi "TV Sem Roupa" (post já antigo), que deve ter decepecionado muita gente, pois devem ter acessado esperando sacanagens, e adivinhem só? A sacanagem é que não tinha sacanagem.

O Sad Keanu foi quem teve o maior número de visualizações do site, seguido de perto pelos Estuadantes Nus Pelados e sem Roupa (da TV sem roupa).

Então é isso... agradeço a todos que tem acompanhado o blog. Thank You, e quaisquer outras palavras que expressem gratidão nas línguas dos países que citei acima (que não sei falar).

Sigam o Tio no Twitter, se tiver sugestões, deixe um comentário aqui mesmo, ou então mande um mail para blogdotiloutio@gmail.com.

Agradeço mais uma vez a todos que estão acompanhando essa jornada insana, que espero eu, continue prosperando, pois tenho muitas idéias para o futuro ainda.

Ah, e não se esqueçam de votar no TopBlogs!!! O link está aí do lado direito da página.

Um grande abraço a todos, e segue aí um vídeo para animar essa sexta feira:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário