Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Links da Semana

As vezes, quando permaneço desperto, quando o sono não vêm, fico tentado a tornar a escrever, quem sabe em prosa, o que outrora fiz em versos.

Imagino-me escrevendo mais, para compartilhar sentimentos, e aproveitar o espaço que tenho aqui. Mas então, antes de pegar papel e caneta, eu penso:

"Caramba, quem disse que eles querem ler o que eu tenho a dizer? O que eles querem são os links da semana."

Então, para que não reclamem, aí estão eles:

Fique tranquilo,

O Ceifador,

Acabar com a gravidade,

E não é que pode ser?,

Nem otimista, nem pessimista,

WTF?,

Barack Omana,

Blogueiro na webcam,

Todos os gritos do Arnold,

Forever alone,

Forever alone2,

O gol mais perdido da história,

A sorte é uma fanfarrona,


Joguinho viciante.

Playboys are not stupid.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário