Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atualizações

Olá caros sobrinhos....

Já faz alguns dias que não temos esse revigorante papo, em que só eu escrevo e vocês somente lêem (não sei se ainda tem acento nessa porcaria).

Bom, o que acontece é que um daqueles projetos que eu venho falando já faz algum tempo, finalmente se concretizou.

O Tio está se mudando para o Havaí outro escritório, onde vou poder atuar com mais afinco na minha área de especialização.

Isso, profissionalmente é muito bom.

"E EU COM ISSO TIO?"

Bom, lá meu acesso às interwebs será um tanto o quanto mais controlado, mas não se desesperem....

O blog continuará sendo atualizado, e os posts estarão no ar de manhã, para que vocês continuem acordando com eles, MAS, por uns dias isso poderá ficar tumultuado.

É isso. Só um pouquinho de paciência.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário