Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ah a Rússia

Aposto que todo mundo aqui estava com saudades de nossos amigos russos não é? Claro que estamos... (sim, eu sei que vocês lêem o blog aí na Rússia, então não sejam tímidos..)

Então vamos a mais uma notícia daquele país tão simpático e normal....

Em junho de 2010, um grupo de vândalos artistas plásticos, desenhou um... falo.. em uma ponte levadiça em São Petesburgo (ou Санкт-Петербу́рг, ou Leningrado, como preferirem), para representar a maior ereção (???) do mundo.


Agora vocês devem estar pensando.... ora Tio, estamos falando da Rússia... certamente esses caras foram presos e enviados para os campos de trabalho na Sibéria, ou algo do tipo não é?

Pois é... estamos falando da Rússia, então a resposta é... não!

O grupitcho está concorrendo a um prêmio estatal sobre inovação!!!!!

Meu Deus... como é que eu não pensei nisso antes?

Faz todo o sentido do mundo desenhar um querelio em uma ponte levadiça e ser finalista em um concurso estatal para inovação.

Depois dessa, acho que levará um tempo para a Rússia me surpreender novamente.

A fonte? Adivinhem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário