Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mercenários 2

Existe apenas um filme que eu estou esperando quase tão ansiosamente, quanto eu estava por Vingadores...

E é o filme que foi feito para chutar todas as bundas do mundo.... não... do UNIVERSO inteiro. Nunca, mas eu disse, nunca mesmo, tão elevados níveis de testosterona foram reunidos em um único local.

"Mas Tio... esses filmes nem tem história..." exclamará você, pequeno sobrinho babão que não nasceu nos anos da era brucutu, e que acha que vampiro bom é vampiro que brilha no sol...

MAS é claro que tem história... veja só: Um vilão, faz alguma coisa vilanesca, e os mocinhos explodem tudo, todos e qualque coisa que estiver no caminho, para ferrar com a vida do vilão.... mesmo que para isso eles precisem desrespeitar diversas leis.

Pronto.. enredo infalível.

"Tio... mas os caras nem sabem atuar..."

Calma meu filhote de ariranha que visivelmente tem uma quedinha pelo lobisemo de Prepúciolo....

Se você achar que a Kirsten Stwart é capaz de atuar, então qualquer um, EU DISSE QUALQUER UM dos caras nesse filme, merece, ou melhor, DEVE, levar para casa uma estatueta de melhor ator.

E outra... a atuação deles se limita a socar, metralhar, chutar, explodir e sangrar, e acredite em mim, nesse quesito eles são muito bons.

Mas chega de enrolação (estou eloquente hoje), e vamos ao trailer....


Comecem a urrar gritos másculos... pois em agosto, chega aos cinemas "Os Mercenários 2"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário