Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Breve nota de esclarecimento

Salve salve sobrinhada linda do Tio, iaíbãocuméquitá?

Estou escrevendo esse post aqui hoje, para explicar que hoje não teve post.

Mas ei Tio, você tá sendo contraditório, afinal de contas isso é um post!

Sim, meu pequeno filhote de ariranha indagadora. Deixem o Tio explicar (mais ou menos). Vamos lá.

Já faz mais de um ano, que vivo dizendo que estou organizando algumas novidades, mas as coisas parece que não deslanchavam da maneira que eu queria. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, isso começou a mudar realmente, ainda no fim do ano passado.

Um projeto, que inicialmente eu pensei em vincular aqui ao blog, cresceu, e tomou corpo próprio. E precisou de seu próprio espaço.

"Isso quer dizer que o blog acabou Tio?"

Muito pelo contrário... Eu seria incapaz de por fim a este poço de insanidade, que ajuda a manter minha cabeça no lugar.Adoro fazer o blog, e não pretendo parar com ele, enquanto eu tiver forças para continuar. Acontece que esse projeto também tomará um certo tempo do meu já não muito disponível horário. Mas estou trabalhando em um jeito de estender meu dia para além das parcas 24 horas... aceito sugestões.

Mas Tio, por que você não tem tempo livre?

Bem, minha pequena capivara manca curiosa, para aqueles que não sabem, o Tio toca a Base de Operações, que além de servir para blogar, também é um escritório normal no mundo real, onde desempenho minha profissão de advogado.

Além disso, o Tio está cursando outra faculdade no período da noite (o que por si só, já não me deixa com muito tempo livre). Fora essas coisinhas, tem alguns detalhes bobos, como comer, dormir, tomar banho, fazer trabalhos da faculdade, estudar pras provas, e ler.

Isso, sem nunca esquecer da Senhora Tia, parte integrante do meu dia a dia, e da minha vida.

Vou registrar aqui, que esse tão misterioso projeto só se tornou possível por causa desses garotos intrometidos e daquele cachorro esquisito de um sócio que conheci na faculdade, e que está dando um suporte incrível para coisa toda funcionar.

O que mais posso adiantar aqui?


Ah sim... ele já está praticamente aqui... rsrsr logo logo direi onde.... (mas não hoje)

Então, resumindo...

O Blog do Tio continua... firme, forte, feliz (e outras palavras divertidas que você conseguir encaixar no contesto e que comecem com F só para manter o espírito da coisa).

O projeto U ltra secreto (Ei Tio, você escreveu ultra errado! - ou não) estará no ar dentro de alguns dias (ou até menos que isso), e espero que vocês gostem do conteúdo de lá, tanto quanto se divertem aqui comigo.

Então é isso.

Não tem outras postagens hoje, por causa de algumas coisas sobre esse novo projeto, e por conta do escritório mesmo.

E tenho dito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário