Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jabá Gratuito: Esylium

Essa semana o Tio foi procurado lá no twitter, pelo @esylium_sp, me pedindo pra ouvir o som da banda, e falar o que eu achei.


Pois bem... não é a primeira vez que o Tio recebe esse tipo de pedido, mas confesso que das outras vezes foram músicas sertanejas, e... bom, nada contra, mas quem acompanha o site, sabe que minha praia é outra.

Então o Tio foi conferir o som dessa galerinha esperta que apronta várias confusões, e... surpresa....

Sim, uma grata surpresa.

Eu gostei bastante do som deles. E posso dizer isso de uma forma geral, pois eu escutei todo o álbum Antihero (você pode escutar clicando no link ali).

Sendo bem sincero, penas uma música não agradou ao Tio, pois acho que a voz está legal, e o som também é ótimo, mas juntos eles não funcionaram (é a canção chamada Light).

Mas ainda assim, o resultado é muito positivo, e fica aí a recomendação do Tio...

Está com preguiça de ouvir o álbum inteiro clicando no link ali? Então ouça pelo menos uma:


E tem coisa bem mais pesada no álbum completo.

Curtiram? Querem acompanhar? Então fica aqui o Twitter oficial da banda, e o perfil deles no Facebook,  deles também...

Só uma dica amiguinhos... MySpace já deu né? Bora fazer um site oficial da banda.... que é mais bonito.... (só uma dica...)

Ah... é bom ver que em tempos de Restart, tem ainda gente fazendo som interessante....

Ah²...  boa sorte pra vocês do Esyllium... (e caso ganhem muito dinheiro, lembrem-se do Tio).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário