Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RetrospecTiova 2012

Faaaaalaí galéro, tudo joia? Tudo firmeza mano? Certo? Tá ligado?

Pois é sobrinhada linda, esse é o último post do blog ano de 2012, e decidi fazer com ele uma pequena retrospectiva do que passou por aqui esse ano (assim vocês podem relembrar).

Esse ano foi bem atípico pro Tio... estreitei laços de amizade na faculdade, meu irmão se casou, e me tornei amigo de alguns caras muito legais dessa blogosfera.

Também foi um ano muito triste pro Tio, por conta de alguns problemas de saúde na família, que no momento em que escrevo isso, já sabemos que não terá um desfecho positivo, mas fica aqui registrada uma pequena homenagem do Tio para uma das pessoas que ajudou a fazer de mim quem eu sou (e se eu falo besteiras, ou conto histórias absurdas sobre imagens aqui, a responsabilidade é toda dessa pessoa).

Mas voltando à retrospectiva, antes que todo mundo aqui comece a pensar que o Tio é uma pessoa boa e legal e que tem sentimentos.

O ano, logo de cara nos trouxe um candidato ao Darwin Awards:


Os links de sexta se transformaram em Links do Tio, Fábio Coala nos fez chorar, aparecemos no Capinaremos, uso pesado de drogas, e mais uma do querido Coala.


Em fevereiro, mostramos o que acontece quando você deixa sua obra sozinha, comemoramos o carnaval,
 fomos mencionados pelo MRG,e vimos um pessoal bem estranho.

Em março, comemoramos o aniversário do blog, tivemos uma incrível partida de ping pong, alguns marmanjos verteram lágrimas másculas, vimos o que é ser Free Style, e um inacreditável vídeo do Chapolin Colorado.

Já no mês de abril, vimos Bolas de Destruição em Massa, conhecemos a maravilhosa história do Caine's Arcade, tivemos a pior música de todas (até aquele momento), e um belíssimo filme dos X-Men.

Em maio, restaurei minha fé na humanidade, curtimos uma viagem pelo tempo, e a pior versão de Final Countdown ever.

A partir do mês de junho, as coisas começaram a se complicar no meu cronograma, mas ainda assim, tivemos uma ótima versão de Carmina Burana.

Em agosto, conhecemos a Vó Nilza, vimos uma ótima versão da origem de Star Wars, e um sensacional vídeo musical.

No mês de setembro, relembramos o 11 de setembro, tivemos um vídeo hilário, e a melhor cena de morte da história.

Em outubro, ensinei a desmascarar um vidente, e apresentei a melhor versão da canção Hello.

Já em novembro tivemos um dos melhores vídeos institucionais de todos os tempos.

E em dezembro... bom, esse vocês só precisam olhar aí pra baixo....

Galéro, o post ficou meio longo, mas só queria agradecer a todos vocês, pois se o blog continua a existir, mesmo com todas as dificuldades que tenho passado, é só por vocês.

Então, um feliz ano novo... e que 2013 venha com muitos mais posts para vocês.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário