Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Piranhoconda - o Filme

Pois é sobrinha... o Tio Filmes and Movies Corporation™  tem o orgulho de trazer para vocês mais essa porcaria incrível produção do universo cinematotelevisiográfico gringo.


É isso mesmo.. você não leu errado. Piranhoconda (Meio peixe, meio cobra, Totalmente mortal - méodéosdocéo.... não é possível isso, e eu que achei que Sharknado e Ruber  eram o limite do absurdo dos filmes bizarros), eis que do meio de sei lá onde, surge essa pérola.

Segundo o IMDBenês, é uma sequência de Sharktopus (algo como o Polvarão - tá bom gente acho que eu desisto), e a Piranhoconda está em busca de seus ovos (eggses) roubados. Por falar nisso, os óvozos (aposto que na sua cabeça você consegue ouvir o Gollun falando isso), foram roubados por um cientista que ao caminhar pela ilha (?) encontra com uma equipe de cinema, e eles são sequestrados (??) por algumas pessoas que querem um resgate para libertá-los (???)... eu desisto dessa sinopse... sério.. é demais para minha cabeça.

Vejam por si mesmos o trailer da brincadeira ...


(O risco é de vocês por assistir).

Em tempo... uma alma maravilhosa subiu o vídeo todo no Sr. Tubo... e eu não vou contar que o link para isso está AQUI!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário