Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

WTF Humanidade

Eu estou tentando decidir se isso é muito tosco, muito sensacional, ou o que... (e "o que" está definitivamente ganhando. Sério. Juro....).

Vindo diretamente do Texas (que acho que deve ser algo equivalente à Rússia nos Estados Unidos), temos o Poo-Pourri (utilizem seu inglês e conhecimento de música para entender a brincadeira com o nome - não vou explicar).

Mas é isso mesmo.. é um spray que serve para evitar os odores. Mas espere. Não é apenas somente isso. Temos um vídeo:


Minha reação, ao ver o vídeo foi essa:


Eu e o Gru Carrell tinhamos certeza de que isso seria uma piada. Uma zua sem limites... mas estavamos errados... é sério. É real. É... é. Não tem o que falar.

Quem quiser encomendar, é só entrar AQUI! (Não, não estou recebendo pra isso... até eu tenho limites).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário