Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Links do Tio #6

Falaê sobrinhos queridos, tudo bom?

Vocês já devem ter percebido que neste começo de fevereiro, o ritmo de festa do blog diminuiu um pouco né? Acontece que o Tio está passando por um momento não muito legal e isso está tomando um bocado da minha atenção.

Fiquem tranquilos, que não vou abandoná-los. O blog segue, firme e forte, só peço a vocês, um pouquinho de paciência até as coisas se ajeitarem.

Agora chega de melação, afinal é sexta feira, e sei que todos aqui querem LINKS!!!!!!!!

Me gusta o Tio,

Acho que estou sendo seguido,

Mercado Livre,


Wando, nem tudo está perdido,

The Karate Rap,

As mina pira,

Friendzone, você está fazendo isso certo,

Delícia, delícia, assim você me aleija,

Homem preso em flagrante na Campus Party (Ibagens, eu quero Ibagens),

Hamburgovo,

Segredo para se apreciar um bom vinho,

Novo produto no mercado alimentício,

Definição de embaraço,

Adivinha que é que o gordo vai fazer?,

É  nóis na fita,

É hora do duelo,

Pra que servem os amigos,

Um gato que sabe aproveitar a vida,

A Libertadores do Curíntia,

Desenho é desenho,

E no oitavo dia...,

Duckface,

Gostaria,

Um pega com o Superman,

Um drinque de campeões,

Level Máximo,

Entendendo a tecnologia,

Pink Floyd do Amazonas,

Tirinhas.

E agora, os links dos brothers:

A partir de agora, postarei no fim, os links de outros blogs com os quais por algum motivo eu tenho mais contato.

Heróis e vilões em 8 Bits,

Música de Sexta,

Qual o tamanho do conteúdo do seu blog?,

Bomba.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário