Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Links do Tio #8

Salve salve sobrinhada querida... todos ainda vivos?

Sei que foram dois dias de trabalho árduo essa semana, pois o resto foi só enrolação, mas tenho certeza que esses dois dias foram muito piores que trabalhar a semana inteira (quando não tem carnaval).

Então, para aliviar a tensão da semana, nada melhor que um compilado com os melhores links que este blog pode oferecer.

Tio no Cara de Livro,

Acho que tem gente me seguindo,

E o oscar vai para...,

Posters de memes,

Sensualidade, você está fazendo isso certo,

Violência no Carnaval carioca,

Encontre o apelo erótico,

O novo tema do firefox,

Quem é que estava mais bêbado?,

Igreja moderna,

Chinelo teclado,

Mistério da Tecnologia,

Por um Brasil sem Vírus,

Armadura medieval do Bátima,

E se o George Lucas fosse japonês?,

Cale-se, Cale-se, Cale-se você me deixa louco,

Dead Sushi,

Rezando para não morrer de dor de garganta,

A melhor roupa que seu cachorro pode ter,

Por que?,

Polêmica,

14 reações comuns para situações cotidianas,

Pequenas diferenças,

Personagem eterno,

Cóqui infantil,

Na vida...,

Tirinhas.

E agora a parte dos links que me dão mais prazer em realizar, que são os links sugeridos pela galera... então vamos aos LINKS DOS BRÓTHAS...

Perguntando a idade de uma dama,

Gol do flamengo,

Quer morrer como?,

Dançando na balada,

Montagem de Quinta.

Quer sugerir um link? Só mandar lá para a fan page, ou no twetter do Tio, que estão os dois no início do post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário