Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Segunda Musical #50

Salve salve sobrinhada linda do Tio, todos vivos depois do final de semana?

Bom, chegamos à Segunda Musical de número 50, e já tem mais de uma semana que eu vinha procurando uma música que fosse incrivelmente foda, a ponto de coroar esse marco.

E agora cedo eu me dei conta de qual música seria essa.


Isso mesmo meus queridos.... "I'm So Happy to Finally be Back Home", com o inacreditável vocal de Eduard Khil, o magnífico Trololo Guy.

Assim, deixo aqui uma pequena homenagem àquele que inadvertidamente ficou eternizado pela internet, como (na minha opinião), o mais memorável viral de todos, e que faleceu hoje, dia 04 de junho de 2012, aos 77 anos.

E de bônus:


 37 anos depois da versão original.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário