Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nanananananana Batman

Galera... essa semana estréia o megamódafócka filme do Bátima!!!!!

Se você acompanha essa bagaça aqui já tem algum tempo, então você sabe que o Batman é o herói mais incrivelmente foda de toda a história dos quadrinhos ocidentais (eu poderia dizer até que é o único cara capaz de acabar com o Goku, mas não vou entrar nesse mérito).

O que importa de verdade é que essa semana estréia o novo filme do morcegoso, concluindo a trilogia sob o comando do Nolan...


Eu, assim como fiz com alguns outros filmes, me recusei a assistir a qualquer trailer do filme, assim como evitei ficar lendo notícias sobre a produção, roteiro, e coisas assim.

Claro que algumas coisas não tem como ser evitadas, pois a internet joga na sua cara, como um copo de água gelada pra fazê-lo acordar.

Mas ainda assim, os danos foram poucos.

Confesso que estou apreensivo com o que virá por aí, afinal, não tenho certeza de que queria ver o Bane nas telas.

Bom, enfim.. o que importa é que essa semana estréia o filme e o Tio estará lá.. na pré estréia.. E esse post é só para prevení-los que é bem provável que eu os bombardeie com notícias do Batman a semana toda...

Então... que venha o morcego.

Imagem Bônus:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário