Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trololo song

Aposto que vocês acabaram de ler o post anterior, em que o Tay Zonday canta a música de O Hobbit... senão clique AQUI e veja.

Pois bem... assistindo ao vídeo, eu pensei... méodéosdocéo, esse garoto tem a obrigação moral de cantar uma das músicas fundamentais da internet... é um tributo obrigatório que deve ser prestado ao único e inigualável Eduard Khill (e se você não é alguém que acaba de chegar na internet, sabe que é dele que eu estou falando, desde que leu o título do post).

Mas eis que o senhor Tubo me indicou nos vídeos relacionados, o que? Exatamente! A versão de Trololo por Tay Zonday... então confiram agora.. o garoto.. 


 E o original....


Sim... eu já postei essa música original outras vezes e postarei quantas forem necessárias... em homenagem ao mestre dos Trolls...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário