Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cansaço

Meus sobrinhos, quem me acompanha no Twitter, sabe que ontem eu estava em São Paulo, a trabalho, e estou morrendo de sono, e cansado depois de quase 48 horas acordado.

Mas, não podia deixar de contar a vocês uma (dentre as várias como por exemplo, passar ao lado de um senhor de 78 anos - meu cliente, quase apanhar do advogado da parte contrária, quase apanhar da parte contrária, viajar na volta no mesmo ônibus com a parte contrária - que quis nos matar, o ônibus parar 2 vezes por defeito, mas nada disso importa).

O que me fez vir aqui escrever isso, é a consciência de que tem algo muito errado (ou algo muito formidável) com o mundo.

Em primeiro lugar, minha dúvida é saber o que é uma Loja de Oportunidades. Alguém aí?

Em segundo lugar, é saber quem teve a sagacidade de criar uma rede de lojas chamada: "LOJA DE OPORTUNIDADES - REDE GALINHA MORTA".

Meu Deus....... Galinha Morta!!!!!!!

Ainda estou tentando decidir se isso é muito errado ou muito sagaz......

Duvidam?

Aí está o site.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário