Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Utilitário - Post Patrocinado

Bom, vou fazer um pequeno jaba aqui....

Seu computador já não é mais aquele, já não dá no couro como antes, está na hora de dar a ele uma pílula. E na hora da dúvida, qual escolher? A Azul ou a Vermelha (se não entendeu, já passou da hora de assistir Matrix).

Por que, então, não optar por uma pílula azul e vermelha?

É claro que estou falando do incrível SYSTEM OPTMIZER 8.2, da Digeus.





O programa, que roda em Microsoft Windows 95/98/ME/NT/XP/2000/2003/Vista x32, Vista x64/Windows 7 (não é pouca coisa não), ajuda você a fazer seu PC voltar a rodar direitinho.

Acabe com problemas como reinicios aleatóreos da sua máquina, lentidão, erros de sistema, e até a boa e velha TELA AZUL (se é que alguém ainda usa essas versões).

Além disso, ele permite a você corrigir pequenos detalhes, como limpar seus registros, seus discos, analisar o espaço físico em um disco, administrar os processos em andamento (não, advogados, são processos do computador), administrar o ligamento do PC, limpar a memória, desfragmentar seus registros, eliminar arquivos duplicados, proteger sua privacidade, administrar os serviços rodados pelo Windows, desinstalar programas de forma fácil, e sem dor de cabeça, eliminando todos os traços deles, eliminar arquivos desnecessários.

E isso só na área de otimização do sistema, ou seja, ele não faz apenasmente isso. Se você ligar agora, para o número que está piscando aí embaixo na sua tela (011 1406), você ainda leva, inteiramente de graça e sem pagar nada mais por isso, como ferramentas para melhorar a segurança na sua máquina e ferramentas para o Windows.

Além disso, o preço está muito bom também, como vocês podem ver aqui.

Bom, a desvantagem? Se você não usa Windows, pode esquecer.

E tenho dito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário