Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Depois querem que acreditemos na política

Meus sobrinhos, o Tio, para quem não sabe, é advogado.

O que é que isso tem a ver, vocês me perguntam... E eu lhes digo. As vezes as pessoas criticam os advogados, e dizem tá vendo, olha só essa, ou aquela lei...

Bem, para quem não é da área, deixem o Tio explicar...

O advogado (ou melhor dizendo, alguém formado em direito), vai sim, redigir o texto da lei. MAS, quem define, sobre a criação de uma lei (o seu assunto), são os membros do Poder Legislativo, ou seja, Vereadores, Deputados Estaduais, Federais (incluído aí o Tiririca, meus queridos) e Senadores.

Mas, o que me levou a escrever isso aqui, foi uma notícia, que saiu no site da Folha.com, e que chegou a meu conhecimento, por meio do @gsprado0.

Trata-se de uma lei municipal determinou que está proibido navegar com jet ski ou a velocidades superiores a cinco nós (9 km/h), pular do píer, usar colchões infláveis ou pneus dentro da água ou nadar com trajes impróprios.

Detalhe, essa proibição é para o Parque Mario Covas, na AVENIDA PAULISTA!!!!!!

Outro detalhezinho curioso, que se esqueceram de avisar aos senhores vereadores de São Paulo: Não tem nehum lago que comporte um jet ski  no parque!

Ah não... depois dessa, eu só posso dizer: EKKE EKKE EKKE PTANG ZOO BOING (quem não sabe o que é que vá pesquizar).

Se alguém conseguir usar um jet ski por lá, mesmo sendo contra a lei (fiquem tranquilos que não pode dar cadeia - não é lei federal), me mandem fotos que eu publico.

Desisto, vou tentar serrar uma árvore com um arenque.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário