Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Links da Semana

Numa sexta feira que amanheceu toda cinzenta (como deveriam ser as segundas), eu lhes apresento os links da semana.

Fiquem apenas com esse pensamento: "Se você ainda não ensinou o seu papagaio a pronunciar a frase 'Socorro, me ajude, me transformaram em um papagaio!', desculpe-me, mas você não tem senso de humor."

Flagras de MSN,

Futuras gerações,

Entenda o resgate dos mineiros,

E se o resgate dos mineiros fosse no Brasil,

Identidade secreta,

Troll voador,

Graficamente falando,

Pandemic 2


Justin Bieber tem medo de baratas,

Música do Pokemon,

Bilu (claro que ele não poderia faltar nos links),

Busquem conhecimento,

Pense num cara burro,

Isso sim são pais de verdade,

Age of War 2

Com o que?,

Eu crio um cururu,

Trocadalho do carilho,

Criatividade de um fanfarrão,

Perspectiva,

Amazing Adventure 105,

Agora um bonus track para vocês:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário