Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Local divertido do dia

Ah, só estou escrevendo isso porque estava com saudades de um pequeno monólogo...

Hoje é segunda, e como não tenho nada melhor para fazer (mentira, tenho muito serviço), resolvi fazer um pequeno jabá, gratuito, por sinal, mas que merece...

Sábado, a Senhora Tio resolveu levar esta pequena criança que vos escreve, a um local que eu há muito queria conhecer, mas sem qualquer razão aparente ficava postergando...

"MEODEOS, onde será que o Tio queria ir", deve estar passando pelas suas cabecinhas nesse exato instante, mas contenham seus pensamentos impuros, pois não é nenhum local obsceno não.

Trata-se do CICC.


O CICC (Centro Integrado de Ciência e Cultura), é um local divertidíssimo (na minha opinião).

Possui áreas de exposição de Astronomia, Linguagem, Biologia, Químia, Física e Matemática (este último com alguns jogos divertidos).

E para minha felicidade, há um planetário, com apresentação em vídeo do céu aqui de São José do Rio Preto através do ano todo (o que era algo que eu queria muito mesmo assistir).

Mas minha visita não foi completa... terei que voltar lá numa quinta feira a noite qualquer, para ir ao observtório, que só funciona a noite, por razões óbvias, e infelizmente, só as quintas.

Mas fica a dica.. para quem for daqui de Rio Preto, ou estiver por aqui... o link para o site está ali em cime, e lá você tem as informações necessárias, como endereço e horário de funcionamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário