Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2000 é do baralho

Olá sobrinhada... faz tempo que o Tio não passa por aqui para bater um papo com  vocês.... tá certo, eu sei que não é um bate papo, afinal, eu escrevo e vocês lêem. Ou não lêem também, sei lá.

Na verdade, é um desafio escrever um texto, e esperar que as pessoas leiam, principalmente em um blog, onde todos querem tudo muito curto, muito rápido, mas de vez em quando vale a pena arriscar.

Bom, o fato é que esse é o post de número 2000 do blog.

Em pouco mais de um ano e meio, encontrei tempo, em minha vida, para compartilhar tanta besteira com vocês.

Pode não parecer muito, mas para o Tio é sim.

Quando comecei o blog, não achei que fosse durar tanto (é sério!). Achei que logo ia ficar sem assunto, ou que nunca ninguém iria acessar isso aqui. Tinha até vergonha de dizer que eu tinha um blog. Mas o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa e eu vi que aos poucos fui conseguindo um lugarzinho ao sol, ainda que ele ainda seja apertado.

Nesse período, muita coisa mudou. Embarquei na busca por uma nova carreira, tendo iniciado uma nova faculdade (sim, já ouvi muita gente me chamando de louco. Um amigo até ficou chateado, pois apostava que da nossa turma em direito, eu seria o único a levar a profissão realmente adiante).

Fiz amigos novos. Reencontrei antigos.

Ainda não posso viver de blogar, e na verdade, nem espero fazer isso, mas é muito divertido poder compartilhar com vocês um pouco das loucuras que se passam na minha cabeça.

Não vou prometer grandes mudanças no blog, mas estou vendo algumas coisas que talvez possam ser melhoradas.... ah, e ainda estou procurando um mascote para o blog... e aceito sugestões.

Vou encerrar por aqui, com agradecimentos a todos vocês meus sobrinhos, que com toda a paciência do mundo vêm até aqui e deixam o Tio rico feliz com seus acessos. E obrigado a toda a galera lá de fora, que lê o blog, e que infelizmente eu não sei como agradecer em suas línguas....

Abraço do Tio....



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário