Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blogueiro é filho do Diabo

Normalmente não me meto em discussões políticas ou religiosas, pois acho que cada um tem o direito de crer no que achar melhor, ou então de ter o posicionamento político que mais se adeque a suas filosofias de vida.

MAS a verdade, é que eu realmente creio que alguns pastores abusam da boa fé de seus fiéis, dizendo-se profetas e outras coisas assim. Ora, um profeta de verdade, na minha humilde opinião, deve ser uma pessoa humilde, que não bate no peito dizendo "EU SOU PROFETA".

As pessoas se apegam às religiões em busca de conforto, e algumas vezes, algumas pessoas se aproveitam dessa situaçõa, para lucrar. Sim, estou expressando minha real opinião.

"Mas Tio, então você acha que todos são uns sacanas?"

Não pequenos sobrinhos. O Tio acredita (ou quer acreditar), que existem sim padres, pastores, e outras denominações que eu desocnheço, que buscam sim fazer o bem. Mas não nutro qualquer simpatia por tele evangelistas que pregam realizar milagres atrás de milagres, sem qualquer comprovação dos fatos. Aliás, nesse quesito, a Igreja Católica é um pouco mais cuidadosa, pois só admite u milagre, após um estudo aprofundado e cuidadoso do fato.

Sim, os vídeos desses "pregadores" são vistos por milhares de pessoas no Youtube, muitas vezes para rirem dos absurdos que são ditos.

Será que realmente as pessoas não percebem o ridículo de algumas situações?

Por que estou falando isso?

Bom, o ilustre Silas Malafaia, desafiou o amigo @NãoSalvo a publicar o vídeo em que ele diz que os blogueiros são filhos do demônio.... e é claro que o Cid publicou.

E eu apoio  totalmente o amigo Cid, e publico também o vídeo, afinal, sou Blogueiro e Advogado, ou seja, não devo ser apenas filho do diabo, mas de alguma espécie ainda pior....

É isso... divirtam-se.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário