Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mega vergonha alheia video game

De uns tempos para cá, inventaram que o legal de jogar video game é você se mexer. Eu digo não! O video game, por definição, é uma ferramenta do sedentarismo.

O objetivo dos jogos, é nos fazer permanecer sentados tranquilamente, com sacos de comida pouco saudável do lado, e imensos copos de refrigerante gelado, enquanto nosso volume aumenta de forma contínua, mantendo os jogadores felizes, os fabricantes de comida e refrigerante felizes, e claro, os fabricantes de video games mais felizes ainda.

Aí me vem o senhor Nintendo, e cria o Wii, aquele lá em que você ficava chacoalhando o controle. achando que tá tudo certo, mas eu lhes digo, não está.

Não contente com a situação, vem a toda poderosa Microsoft, e lança o Kinect, onde você deve ficar se movendo diante de um video game, como algum macaco adestrado.

Como se tudo isso já não fosse ridículo o suficiente, me surge esse jogo:



Porra.... Não... tá tudo errado.

Isso não pode ser sério. Eu me recuso a acreditar. Vamos dar um reboot no universo e ver se começando de novo dá certo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário