Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Links do Tio #12

Daê... sobrinhada.. Salve salve..

Não sei se notaram, mas infelizmente, essa semana o Tio não pode atualizar o blog como gostaria... Esto passando por uma situação familiar bem complicada, e conto, sinceramente, com a compreensão de todos.. só para terem uma idéia.. essa semana não fiquei nenhum dia na Base de Operações. Estou trabalhando desde o começo da semana, em meu Bunker secreto.

Mas prometo que tão logo a coisa se normalize por aqui, voltaremos à programação normal.

Agora chega de enrolação e vamos aos links...

Blog do Tio no Facesbookson,

Tem gente me seguindo,

Heresia,

Minha irmazinha é um amor,

Calcinha,

Louvando ao senhor,

Calendário nerd,

Para nossa alegria,

Trambiqueira sendo esculhambada,

Ilustrações estereográficas,

Maldita literatura,

Nostalgia celular,

Mestre da engenharia,

Indian Chopper,

Toca aqui bro,

Meu pai é o Capitão América, (contenham suas lágrimas - Eu avisei).

Galera, sei que é pouquinho, mas não pude correr atrás de mais links... boa diversão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário