Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dois Anos é do baralho...

Salve salve sobrinhada mais linda das internets....

Pois é... hoje o Blog do Tio comemora inacreditáveis 2 anos (vozes gritando festivamente no fundo por favor)...

Bora lá fazer uma retrospectiva? Cliquem nos links para conhecer um pouco a história, ou relembrar um pouco do que já passou por aqui.

Isso mesmo... parece que faz pouco tempo que, com esse post, resolvi dar vazão a toda essa quantidade de coisas estranhas que se acumularam na minha cabeça ao longo dos anos (with a little help from my friends)...

Quando criei o blog, tomei a decisão de seguir um caminho um pouco mais difícil de chamar a atenção do público, recusando-me a fazer piadas machistas, ou mostrar mulheres peladas (sim nuas seria mais bonito, mas MULHER PELADA chama mais atenção em buscas no Google).

Naquele distante ano, de 2010, eu sequer sabia como procurar coisas interessantes para o blog...consistindo nossas pesquisas, tão somente de notícias do G1, dependendo mais ainda, da incrível boa vontade de um dos meus mais queridos amigos, o Henrique, que casou ano passado, e eu nem mencionei isso aqui no blog.

Aliás.... nesse mesmo dia, nascia o primeiro blog da senhora Tio, o Cranio.com.

De lá para cá muita coisa mudou...

Terminei minha pós graduação, descobri que não nasci para ser advogado, comecei uma faculdade nova, e fiquei (olhem só vocês...) dois anos mais velho.

Além disso, perdi uma pessoa muito importante na minha vida, aprendi que por mais que algumas pessoas mudem (ou que você apenas ache que ela mudou, enquanto ela só teve coragem de se tornar mais ela mesma), se você gosta realmete dessa pessoa (como amigo), então ele ainda será o mesmo.

Ainda no primeiro dia, postei um vídeo que até hoje é um dos meus favoritos.... Aliás... por esse vídeo... já dava para perceber que o Japão ia ter um lugar de destaaque por aqui....

Também nunca pensei que uma das coisas que mais traria as pessoas para o blog, eram pesquisas sobre estudantes pelados.

Publiquei algumas aventuras que o Tio viveu aqui, aqui e aqui, sendo que neste último tem até vídeo do Tio.

Descobri que o Qui Gon Jin é na verdade Santo Antônio...

Publiquei o melhor vídeo que jamais será indicado para o Oscar... E esse aqui também merecia..

Conheci ótimas campanhas publicitárias...

Mostrei o sofá mais feliz do mundo... e um vídeo pra lá de bizarro.

Tentei entender algumas coisas...

Descobri que as pessoas pesquisam muito Frodo...

Entrevistei dois caras sensacionais aqui e aqui.

Fui linkado pelo Capinaremos (do grande mestre Zanfa).... e melhor de tudo... tenho sobrinhos que estão sempre por aqui... lendo e (espero) se divertindo.

O post ficou longo, mas foi divertidíssimo relembrar um pouco da história do blog e partilhar isso com vocês...

E que muitos anos mais venham pela frente.


Um comentário:

  1. Vida longa ao Blog do til ou tio !!! Show de bola!
    Do seu TIO 2 ! ehjheheh

    alias acessou o meu blog hj? digitae consultoriagratis.blogspot.com de um salto em si mesmo!

    grande abraço, muitos posts a vir ainda!

    ResponderExcluir