Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

O que é isso?

Todo mundo sabe que eu evito questões referentes a religião no blog, justamente porque os ânimos costumam ficar meio exaltados quando se toca nesse assunto.

Não sou ateu, mas estou longe de ser uma pessoa religiosa também. Acho que no fundo, o que importa, é a maneira como você se comporta perante a sociedade (digo, comportar-se de maneira digna, sem tentar prejudicar ninguém no processo), e não em que você acredita, ou como professa sua fé.

Mas, ao ler isso aqui:


Em homenagem a essa criatura, farei outra coisa que não costumo fazer aqui no blog: PUTA QUE O PARIU!!!!

Sim, minha filha, você mereceu um bom e sonoro palavrão, daqueles ditos com gosto e com vontade.

Eu espero sinceramente, que isso seja uma brincadeira, porque se isso aí for sóerio, então parem o mundo que quero descer.... venham meteoros, apocalipse zumbi, apocalipse niclear, qualquer, um, mas venha logo.

De que século você saiu?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário