Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

La Moustache

Ah França... Eu achava que "Didier" (ou seja lá ocmo se escreve o nome desse filme) era absurdo demais, com sua história de um cachorro que é transformado em ser humano, até descobrir a existência de Le Bigode... (tá tá, eu sei que em português seria só O Bigode, mas qualquer coisa fica mais interessante com um Le antes..., podem testar aí).

A história gira em torno de Marc, que um dia decide raspar o le bigodón que ele tem desde que pelos pubianos começaram a crescer em sua cara. Ao fazer isso ele tem certeza que as pessoas ficaram impressionadas e quer também saber qual será a reação de sua esposa.

O que acontece, em uma reviravolta roteirística digna de algum cineasta maluco francês, é que ninguém nota. E quanto Marc começa a indagar, todo mundo diz que ele nunca teve le bigodon de taturana.

Isso mesmo, um filme de conspirações, um suspense.. envolvendo um BIGÓDA!!! UM - BIIIGÓÓÓDDAAAAAAA!!!!!

Vocês acham que eu to de sacanagem?  O filme tem IMDB... existe de verdade.... e foi ganhador em Cannes... (recuso-me a pesquisar a categoria).

Fiquem com o trailer:



Update: A dica desse post, eu esqueci de dizer, vem de ninguém menos que meu querido sobrinho e segundo a própria descrição dele mesmo: MESTRE LORD JEDI CAVALEIRO DE PLATINA COM ADAMANTIUM MEGA FODEX 16V TURBO VGT CABINE DUPLA DIESEL HENRIQUE

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário