Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda Musical #62

Faaaala sobrinhada linda do Tio.... todo mundo recuperado do fim de semana?

Aqui o Tio pode dizer que o mundo está lãndo e belo como há muito não estava. Algumas nuvens começam a se retirar do horizonte e novos projetos começam a dar certo, o que é ótimo, pois adiantam algumas coisas que só estavam previstas pra um futuro mais distante.

Acho que todo mundo deve ter percebido isso, pelo fato de que o Tio anda postando bem mais, e anda mais falante também, sempre com estes textículos (com X viu crianças) que não fazem qualquer sentido, mas que ainda assim me divirto escrevendo pra perder o tempo de vocês.

Mas vamos lá.

A música de hoje, é uma dica (talvez não intencional), de um sobrinho que carrega o peso de usar o mesmo nome que o Tio (o que não é pouca coisa). Sendo bem sincero com vocês eu só conhecia a versão do comercial do carro (não vou postar o vídeo aqui, afinal de contas não estou sendo pago pra isso).

MAS aí o sobrinho Marcelo (ele sabe quem é, mas como ele não tem uma @, não vou indicar pra ninguém segui-lo - tá na hora de ver isso aí heim?, e eu é que não vou passar o Facebook do raparigo).

Fiquem com a canção.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário