Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vídeo da vitória

Talvez porque o Tio esteja passando por uma fase muito boa (sim, eu realmente gosto de falar de mim mesmo na terceira pessoa), ou sei lá porque outros motivos ocultos, tenho achado que tudo está mais bonito e divertido (não, você não. É você mesmo... você continua feio como se tivesse arrebentado sua cara em um muro, a mais de 100 quilômetros por hora, desculpe, mas nem a alegria pode mudar isso).

E quando encontrei esse vídeo, passeando pelas interwebs (havia um tempo em que as pessoas surfavam na web.. Suponho que isso acontecia porque ser surfista era algo provavelmente cool, o que não faz sentido algum, pois quem usava a internet naqueles tempos era qualquer coisa, menos cool, acreditem em mim), não pude deixar de pensar... MÉODÉOSDOCÉU!!! é muito WIN em um vídeo só... tipo... assistam. Só assistam.


É sensacional. Não consigo pensar em outra coisa. A moça é humorada, controlou bem o público e mostrou que talento pode ter várias formas.

Mas o Foued ainda é meu herói.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário