Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

31 dias de blog

Hoje estamos encerrando o primeiro mês do blog, e confesso que está sendo uma experiência muito interessante, e no mínimo divertida.

Espero que as pessoas que lêem isso aqui, também estejam gostando.

As visitas estão devagar, mas elas existem, o que me deixa feliz, e espero que elas continuem, afinal, o que escrevo, não é só para mim, mas para vocês que ao invés de estarem trabalhando estão aqui dando uma olhada no que estou fazendo.

Quero deixar claro, que a intenção do blog, não é ofender ninguém (nem mesmo os ingleses, que eu adoro, e que acho sinceramente, que possuem o humor mais sofisticado de todos), mas tão somente fazer rir. Se em algum momento alguém se sentiu ofendido por algo, desde já peço desculpas.

Amanhã é aniversário do blog, e espero conseguir algum material muito interessante para postar.

Longa vida ao blog.

Abraços do Tio.

2 comentários:

  1. Eu tô adorando...prbéns pelo aniversário d 1 mês..bj..até o aniversário d 1 ano, rss.
    van_ayres

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa, mas não é um ano, é apenas um mês....

    Espero que continue lendo até o blog passar de um ano de idade.

    Abraços do Tio.

    ResponderExcluir