Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Desventuras em Série

Já perceberam que a vida real é muito mais estranha que a ficção? Digo, quantas vezes você já viu alguém almoçar um X-Salada Egg em uma sorveteria em um filme/novela (exceto talvez naquela novela que tinha mutantes)? Ou quantas vezes você já viu em um filme/novela, alguém pedir para o motorista parar o carro, no meio de uma estrada deserta e cheia de curvas (daquelas que uma nave espacial te espera escondida a noite, para te levar de carro e tudo), implorando para que você entre numa pequena estrada de terra, porque a pessoa precisa desesperadamente adubar os pés de laranja (é isso mesmo que vocês entenderam!).

Pois é meus caros sobrinhos, essas duas aí acima aconteceram comigo, e para deixar a coisa interessante, foram no mesmo dia (só para constar, eu era o motorista embaraçado).

Bom, há vários dias que venho planejando escrever sobre isso, e agora, depois de ter passado um fim de semana em Santos, tive mais certeza ainda.

Eu já conhecia a cidade do meu glorioso Alvinegro, mas nunca havia me hospedado lá. Mas, porém contudo, todavia, entretanto, essa situação finalmente mudou após esse fim de semana, em que fui visitar minha mãe naquela estranhíssima cidade.

Para a postagem não ficar muito longa, apoós essa introdução eu me despeço, e continuo na próxima.

Mas tenham em mente que, a vida real é muuuito sinistra.

Abraço do Tio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário