Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cancioneiro Geral

A diversidade cultural de nosso país é uma coisa que me fascina (nem sempre de forma positiva, mas que fascina, ah, isso fascina).

Digo isso, pois moro ao lado de uma avenida muito movimentada, e ao lado do meu prédio, sempre passam pessoas adoraveis, com o volume de suas radiolas, sempre no máximo.

Atualmente, a música do momento, se chama Saia e Bicicletinha, e o que me chamou atenção foi o refrão da mesma (que é só o que ouço, portanto não sei se é refrão ou se é a música inteira.

Mas é de uma genialidade incrível, confiram comigo:

"Ela sai de saia/ E de bicicletinha/ Uma mão vai no guidom/ E a outra tampando a calcinha"

É incrível! Será que ninguém nunca ensinou a essa garota, que não se deve andar de saia e bicicletinha ao mesmo tempo?

Nem sei o que pensar (acho melhor nem pensar).

Um comentário:

  1. Tio, já te disse:

    Transformar o facil em dificil é facil, o dificil em facil é genialidade.

    1 refrao = mil interpretacoes, nenhuma ambigua ou entre linhas, todas diretas: UMA MAO VAI NO GUIDON OUTRA TAMPANDO A CALCINHA!!!

    ResponderExcluir