Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bem vindos e o escambau

É isso aí moçada (ou nem tão moços assim), segunda feira (com ou sem hífem?) começando, mês novo começando, e blog novo começando...

Aliás, caro leitor (?), existe coisa pior que começar mês novo numa segunda feira (alguém me diz se tem hífem ou não?)?

Bom, você deve estar se perguntando (assim como eu), que raio de blog é esse, essa é uma boa pergunta, a qual ainda não sei responder.

Pretendo postar aqui, coisas que eu achar interessante, sem me preocupar exatamente com quem (ou o quê) está lendo isso (mas por favor leiam!).

Acho que é isso.

Eu sou o Tio (ou Til).

Ah, caso alguém nesse universo em expansão leia isso, mande um sinal (pode ser de fumaça mesmo), só para eu conhecer quem são os desavisados.

Abraço.

Um comentário:

  1. Eu liii wohooo!!!
    Tudo de bom velho... vou acompanhar a bagaça aqui (no bom sentido).
    Abração

    ResponderExcluir