Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Grandes Frases


Oh, grande mar fornecedor de peixes, banheiro do mundo! Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman. Olhe no seu coração de estrela-do-mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo!


Se as paredes falassem, as pessoas pagariam para ver as incriveis paredes falantes


Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!


A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!


Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Não diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.


Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!


Ahhh! É que estou muito estressado! Tenho três filhos e nenhum dinheiro! Por que não posso ter três dinheiros e nenhum filho?


Álcool... A causa e solução de todos os problemas.


Ele já sabe como gosto do meu drink... Com muito álcool!


Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!


Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.


No zoológico, correndo dos animais soltos: Eu tive uma ideia!!! JUMANJI! Ah droga, sabia que esses filmes nunca falavam a verdade... AHHHHHHH


Homer: Eu adoro esses sábados preguiçosos - Marge: Homer, hoje é quarta - Homer: "D'OH! Trabalho


Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família... Só eu, ou talvez o meu garoto!


Ele já sabe como gosto do meu Drink... Com muito álcool!


Cala a boca pensamento ou te enfio uma faca.


Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!


Bart, com 10 mil dólares, seremos milionários! A gente poderia comprar várias coisas úteis... Tipo amor!


Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles?


Vi na Zona do Guaxinim.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário