Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Post de novidades...

Bom, meus caros sobrinhos, como vocês devem ter percebido, vocês podem ajudar o Tio a dominar o mundo divulgar o blog, com os botõezinhos que estão aí embaixo do post, compartilhando pelo twitter,

Queria aproveitar esse espaço que me foi cedido (por mim mesmo, num ato de manganimidade incrível), e dizer que o blog vai bem obrigado...

Confesso que tinha um medo incrível de criar um blog, e que no começo era muito difícil encontrar coisas para postar... mas com o passar do tempo, fui encontrando o caminho, e graças ao feedback de alguns a coisa está ficando mais fácil.

Recebi informações de fontes fidedignas, que alguns posts que apareceram aqui no Blog do Tio, apareceram também em alguns blogs grandes e famosos (certamente em nenhum dos que acompanho). Claro que tenho certeza absoluta que estes blogs sequer sabem da existência deste humilde recinto, mas fico feliz de imaginar que estou pegando o jeito da coisa, encontrando as mesmas coisas que estes sites.

Quanto ao número de visitas, ainda são poucas por dia, mas acredito que tenho alguns poucos leitores fiéis, que entram sempre. Eu poderia tá matando, tá roubando apelar para coisas de humor fácil, como piadas sexistas, de cunho religioso, machistas, ou apelar para as famosas fotos de mulépelada, mas acho que isso é muito simples, e certamente existem milhares de outros sites por aí nesse sentido. Optei por um caminho mais difícil, mas que posso chamar de meu.

Então, gostaria de agradecer a todos, e torcer para que continuem lendo a bagaça o blog, e ajudem a divulgar, para que cada vez mais pessoas acompanhem.

PS: não, esse post não é para ser engraçaralho não, só para agradecer a todos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário