Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O triste destino de um gênio do mal (ou A biografia não autorizada de Lord Vader)

Anakin Skywalker, nasceu no planeta desértico de Tattoine, filho de Shmi Skywalker e do Espirito Santo das midichlorians (que são como lactobacilos vivos), muito embora alguns relatos perdidos, informem que o mesmo foi fruto de uma noite entre Shmi e um distinto senhor que atendia pelo nome de Johnny, o qual não se demorou no local após a noite de farras, regadas ao mais puro whisky, e na manhã seguinte, seguiu suas andanças pelo mundo, dizendo que só iria dar um pulo em um restaurante no fim do universo para comprar cigarros, e nunca mais voltando.

O pequeno Anakin, começou a trabalhar ainda criança, para sustentar os vícios de sua mãe, na oficina do tio Watto, um judeu espacial nobre negociante do ramo de sucatas.

(imagem do Tio Watto - album de recordações de Anakin)

Desesperada com sua situação financeira, Shmi vendeu seu filho pediu que nobres cavaleiros jedis (que nunca montaram um cavalo), levassem seu filho rumo a um futuro melhor.


(Foto do pequeno Ani, quando conheceu seus novos Tios)

Os novos tios, Qui-Gon Jinn, e Obi-Wan Kenobi, o levaram em sua nave espacial, e o pequeno Anakin, maravilhou-se com seus sabres de luz.


(Foto do pequeno Ani e seus novos tios com os sabres de fora a mostra)

Na nave, o jovem conheceu também a pedófila princesa Amidala, que possui dupla personalidade, ora apresentando-se como princesa, ora como serviçal, que se apaixonou por ele.

(imagem da Princesa esquizofrênica)

O garoto foi então levado para o conselho jedi, onde um gremlim mestre Ioda disse que o garoto não deveria ser treinado.

O tempo passou, o garoto cresceu, mantendo seu romance secreto, com a agora senadora Amidala (eu disse que era um caso grave). O jovem, agora um quase homem, começou a achar estranho o fato de partencer a uma ordem de cavaleiros que não tem cavalo, e quando descobriu que sua namorada estava grávida, e que seu salário não seria o suficiente para arcar com tudo isso, ficou doido, deixando o lado colorido da força, rumo ao lado negro.

A princesa morreu, ao dar a luz aos gêmeos, Luke e Leia, que o pai acreditava terem morrido também, e Anakin, amargurado com a vida, tornou-se transformista assumiu o nome de Darth Vader, e sua vida de farras e cigarro, causaram graves problemas pulmonares, obrigando-lhe a utilisar uma máscara, para facilitar a respiração.

(Darth Vader interpretando Eva Perón)

Eventualmente Vader encontrou seus filhos, e resolveu trair seu amante mestre, para salvar seu filho, o que causou a ruína do império, e ascenção dos comunistas da república.

Muitos acreditaram que naquele momento, Lord Vader teria perecido, nos braços de Luke.

A verdade é bem diferente.

Vader foi levado para a casa de repouso Sith Feliz, mas não permaneceu lá muito tempo.

Descontente com os rumos que a república tomava, iniciou um movimento revolucionário pela implantação de um novo império. Abandonou a casa de repouso e resolveu correr a galáxia em busca de simpatizantes (ui) para seu movimento.

O começo não foi fácil, ele contou com a ajuda de estranhos, pedindo esmolas nas ruas:

(Ajudem-me, sou um veterano das Guerras Clônicas e preciso de $$$ para construir uma estrela da morte)

Ao perceber que essa medida não seria suficiente para arrecadar fundos para o movimento, ele tomou medidas mais drásticas, partindo dessa forma, para assaltos a instituições financeiras, como o Banco Intergalático Vogon.






(Imagens cedidas pela Frota Estelar)

Mesmo assim, nosso guerreiro prossegue em sua jornada, tendo atualmente conseguido um veículo para sua locomoção, o que demonstra que seus esforços estão sendo recompensados:



Continuaremos acompanhando atentamente a jornada desse guerreiro, que segue, indo audaciosamente, onde nenhum jedi jamais esteve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário