Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Links da Semana

Vamos lá, mais uma semana se acaba.... e eu ainda não sei o que fazer com o feriado.... não sei se dará tempo de preparar posts para o carnaval, se bem que eu espero que vocês estejam fazendo outra coisa que não navegando na internet, durante essses dias (não necessariamente precisam pular).

Eu mesmo, vou me enfurnar em terras ermas.... longe da civilização.. tá bom... só vou viajar para minha cidade natal (se os planos não mudarem)...

Então, bom carnaval a todos... e provavelmente, até quarta feira de cinzas.

Flagras de MSN,

Tiras de Quarta,

Arte moderna,

A arte de passar informações,

Quando você entender,

Cozinha hardcore,

O verdadeiro Sou Foda,

Primeiro Beijo,

Vamos às compras,

Estou confuso,

Marchinhas de carnaval,

O melhor do Oscar,

Cuidado para não apanhar,

Willian Bonner preso,

Reincidentes,

Vou contar uma piada,

Stevie Wonder,

Sheldon responde,

Quem poderá me ajudar?,

Maciez nas alturas,

Inception acaba de ficar mais phoda ainda,

Eu leio tantos blogs que...,

Suporte técnico,

Seja o fodão (e me expliquem por favor),

Dica do dia,

Pede para sair,

E para finalizar, um vídeo...

Faz uns dias que eu pensei o quão Foda EU seria, se entrevistasse o Vitinho....

Bom, cheguei tarde... os Anões fizeram primeiro.. enrão só me resta mostrar para vocês.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário