Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Um ano de Blog

É isso mesmo, queridos sobrinhos, hoje o blog completa um ano....

Quem diria que eu teria tanta (????) coisa para falar...

O blog foi criado numa segunda feira, mas como eu disse uma vez, ele nasceu mesmo em um domingo, em uma conversa com a Senhora Tio. Eu havia conhecido fazia pouco tempo o site do Jovem Nerd, o Capinaremos, o Bobagento e o Não Salvo.

Naquele primeiro dia, eu presenteei a todos com essa pérola:


Aqui no original.

Vimos nosso querido Fouad...



Acompanhamos a desventura desse maluco aqui, o João Amorim (esse ainda voltaria mais vezes). Tivemos o Davi, o tubarão de terra.

Vi surgir um clásico da música internacional, e aprendi que se revoltar é xingar muito no Twiter (o que eu acho que é uma puta falta de sacanagem).

Fiz campanha de utilidade pública, aprendi como ter vergonha alheia, aprendi o significado de S2, como não fazer publicidade, e o que é baixaria.

Encontrei um sofá feliz, divulguei uma campanha internacional, vi atores tristes, e vuvuzelas (e aqui e aqui).

Descobri o destino de gênios do mal.

Participei do Top Blogs (mas não ganhei), tive contato com Eduardo Spohr (um cara super legal, e um escritor do baralho), entrevistei o Vitor Caffagi (outro cara sensacional).

Conheci a galera do Papo de Nerd, um dos fóruns mais legais da internet, e aprendi um pouco sobre comunicação, e sobre a importância das mídias sociais.

Ganhei um Chewbacca de pelúcia, seguidores, e R$ 100,00 do Google para fazer publicidade para o blog.

E nada disso seria possível sem vocês aí, meus sobrinhos.

Sem a atenção de vocês todos que dedicam um tempinho do seu dia para passar por aqui.

Obrigado também aos leitores americanos, canadenses, russos, portugueses, sul coreanos, e todos os outros de que não me lembro no momento, mas eu acompanho todos vocês.

Aí está uma foto do bolo:

E os parabéns:



Sim, eu sei que o post ficou grande... então se você leu até aqui... mais uma vez obrigado.

Parabéns a todos vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário