Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Links da semana

Olá queridos sobrinhos.... já faz uma semana desde que nos falamos pela última vez...

Não, eu não me esqueci de vocês... mas eu avisei que provavelmente não postaria durante o carnaval, e depois disso, a partir de segunda feira (ainda carnaval), enfrentei graves problemas de ordem bactério-intestinais, dos quais ainda estou me restabelecendo, e portanto, não tinha forças e nem ânimo para ligar o pc... me desculpem...

Agora, fiquem com os links.

Vegetarianos,

Cowboy Henk,

Trollina,

Verdades sobre a piramide alimentar,

Charlie Sheen dubstep,

Page not found,

Cachaça Fail,

Chop Suey,

Duvido vocês não rirem disso,

Sou foda (esse eu nem precisava ter assistido... é presença garantida aqui).

Essa semana eu encerro com essa pérola.

Sei que foram poucos links, mas ainda estou me recuperando, e essa semana não li nenhum blog.

Bom fim de semana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário