Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

O Temível post de n° 666

Mwahahahahahahahahahhahahah (essa risada é mais assustadora que Bwahahahaha).

Pois é crianças, atingimos a temível marcar de 666 posts (sim, eu sei que segundo alguns, o número da besta é 616 etc etc etc, mas como eu não trabalho na Marvel, não tem porque ficar divulgando).

Como eu ia dizendo.... pensei muito em o que postar aqui, nessa marca comemorativa (?)... e me decidi por dois vídeos que certamente farão todos perderem o sono por muito tempo (ou não)... tá bom, um deles é só para chacoalhar a cabeça mesmo, mas o outro dá medo de verdade.. eu juro (brinks).

,

Esse aqui é só para chacoalhar a cabeça da galera.



Esse aqui, mais uma lembrança do grande JC (pode isso no post de número 666?)


Me singing qualquer coisa!!!!

Agora, esse aqui, é de dar medo em qualquer um... nem o mais bravo guerreiro é capaz de sobreviver a isso....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário