Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista com Eduardo Spohr

Pois é..... eu prometi, e cumpri.... finalmente está no ar, a entrevista com Eduardo Spohr, o escritor mais nerd que eu já vi (o que é sensacional).


Primeiramente, obrigado Eduardo, em ceder um pouco do seu tempo para essa entrevista. Não sei quanto aos leitores, mas eu lhe conheci através do Nerdcast. Ainda na época em que era o Vince Gloto, bem mais tímido... então vamos lá...


1 -Comecemos com um pouco de quem é Eduardo Spohr. De onde veio? Antes de ficar famoso, trabalhava com o que?

Sou um nerd como qualquer outro, formado em jornalismo e fã de Star Wars ;-)


2 - Como surgiu a idéia do livro?

Muitas referencias, mas principalmente a partir do filme "Anjos Rebeldes", um classico dos anjos 90.


3 - Você acha que há mercado no Brasil para mais autores de ficção de qualidade como a sua? Ou ainda existe a mentalidade de que tudo o que é produzido aqui é inferior?

Com certeza há. O Brasil tem muitos autores talentosos. 


4 - Como é ser um dos nerd mais famosos do país? A fama assusta? Já passou por alguma situação engraçada depois de virar ídolo?

Hheeheh, nao sou famoso e nem sou o nerd mais famoso do Brasil hehehehe.  Nao tenho problema com os leitores, acho q tudo é uma questao de como vc se posiciona.


5 - A pergunta que não quer calar: Quando teremos a oportunidade de ler outra obra assinada por Eduardo Spohr?

Ainda este ano, certamente :-)


6 - Algum plano para vir ao interior de São Paulo em uma tarde/noite de autógrafos tardia? (afinal o meu exemplar ainda tá esperando).

No segundo semestre vai rolar.


7 - Algum recado que gostaria de deixar para os leitores, além de comprem A Batalha do Apocalipse?

Agradecer à oportunidade de falar ao blog e dizer que me mandem suas criticas, para eu poder melhorar nas proximas obras. 

Eu é que agradeço, Eduardo, pela atenção e carinho que você sempre demonstra aos seus fãs.

Para quem quiser acompanhar o trabalho dele, este é o site dele, este o twitter.

Já aviso que o cara é super atencioso e simpático.

Ah, e antes que eu me esqueça, não se esqueçam de comprar o livro dele, A Batalha do Apocalipse, pois vale muito a pena.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário