Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda Musical #1

Bom dia meus sobrinhos...

Essa é a primeira segunda musical. "OQUE?MEODEOSOQUEACONTECEUCOMANOSTALGIAMUSICALDESEGUNDA?"

Calma pequenos gafanhotos... é só que eu percebi que o termo nostalgia musical (que por acaso eu adoro), é meio limitador, não me permitindo trazer outras coisas, que por acaso podem não ser necessariamente nostálgicas. Por isso a mudança no nome, o que também me permite uma contagem das segundas.

A coisa toda funcionará essencialmente da mesma maneira de sempre, mas sem limitação de idade das músicas (mas não adianta esperar encontrar aqui o novo lançamento do Justin Bieber, nem nada do tipo).

Caso tenha algo que queiram ver por aqui, mandem o nome da música, com seu respectivo link, para o contato do Tio que é: blogdotiloutio@gmail.com

Agora fiquem com a primeira música dessa nova série:



Agora complementando um pouco, aí vão algumas informações...

Essa música foi lançada pela banda inglesa The Buggles em seu album de estréia em 1979, mas ela tem uma qualidade mais incrível.

Foi o primeiro clipe a tocar na MTV.

Eu, particularmente prefiro esse cover aqui:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário