Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nota de páscoa

Sobrinhos queridos, chegou um dos feriados favoritos dos gordos profissionais (ou mesmo daqueles em treinamento).

Eu agradeço imensamente por esse feriado, caso contrário eu ficaria louco.

Infelizmente durante o feriado, teremos poucas ou nenhuma atualizações. Isso porque como eu ainda não faço parte do grupo seleto da blogosfera, ainda não sou convidado (espero que um dia eu venha a ser), para os eventos malucos a beira mar. Então eu preciso urgentemente descansar, sob pena de terminar de destruir meu corpo se eu não fizer.

Então, muito provavelmente só segunda feira mesmo, se até lá a skynet não destruir tudo.

Bom feriado sobrinhos, e lembrem-se se quiserem mandar ovos de chocolate para o Tio, fiquem a vontade (o da batom eu dispenso).

Para quem não entendeu:



O vídeo é old, mas como estamos na páscoa de novo... nunca se sabe né....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário