Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Links da Semana

É meus queridos sobrinhos, o dia de ontem realmente foi muito triste.

Tivemos o caso lamentável do idiota no Rio, que matou diversas crianças em uma escola, um terremoto secundário no Japão, e não teve postagem.

Aliás, eu não postei, pois meus avós dormiram aqui em casa na quarta feira, e eu fiquei sem meu cantinho da internet. E também porque estou muito mal, com um refluxo destruidor.

Mas nada disso interessa. Vamos aos links.

Memes,

Você sentia raiva disso,

Não é muito efetivo,

Como descer uma escada,

Não arranque a pelinha,

Nunca terá uma namorada,

Os Restarts Assassinas?,

Como ser super herói no Brasil,

Decisões difíceis,

Faça sua máscara,

Rebeca Crap,

Ah os professores,

Mas heim?,

O alfabeto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário